Com experiência nos segmentos de Administração, Finanças e Vendas, o profissional será responsável por projetos estratégicos da companhia
Com objetivo de agregar experiência e potencializar os objetivos de atuação no mercado nacional e global de soluções térmicas, a Termolar apresenta Rodrigo Schepf como novo vice-presidente. O profissional atuará na gerência de projetos estratégicos e, em especial, com foco na áreas comerciais e de suprimentos, abrangendo também os setores de compras e logística.
Rodrigo possui graduações, MBA’s e certificados em Administração, Finanças e Vendas, em instituições no Brasil e nos Estados Unidos. Possui mais de 30 anos de experiência em gestão de equipes e processos, com passagens por empresas como Ambev, Coca-Cola, Tintas Renner, Piccadilly e Bertolini Móveis.
“Me sinto honrado com a oportunidade de fazer parte desta empresa gigante que, há mais de 66 anos, é referência no Brasil e em mais de 25 países. Uma marca reconhecida, líder de mercado e referência em soluções térmicas com produtos de alta qualidade. Meu papel é poder contribuir com um time especular em busca de resultados superiores e sustentáveis”, afirma Rodrigo.
A Presidente da Termolar, Natalie Ardrizzo, destaca a importância da chegada do vice-presidente. “A entrada do Rodrigo Schepf faz parte da nossa estratégia de buscar visões complementares, desenvolvendo projetos estratégicos e soluções diferenciadas para continuarmos nossa caminhada de excelência e crescimento”, enfatiza.
Sobre a TERMOLAR
Com sede em Porto Alegre (RS) e Centro de Distribuição em Serra (ES), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Anualmente, a Termolar produz cerca de 11 milhões de unidades, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer, como, por exemplo, garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. A empresa conta com mais de 700 colaboradores integrados em uma cultura humanizada e com o propósito de fabricar produtos que facilitem a vida e ofereçam conveniência aos consumidores. Para saber mais, acesse: www.termolar.com.br