‘Dor horrível’, diz companheira de advogado que morreu em acidente aéreo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Por Redação

A biomédica Francieli Pedrotti Rozales prestou uma homenagem ao companheiro Márcio Louzada Carpena, que morreu na sexta-feira (7), em um acidente com um avião de pequeno porte, em São Paulo. Ontem de manhã, uma aeronave caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Além de Márcio, Gustavo Medeiros, que pilotava o avião, morreu. Sete pessoas que estavam na avenida sofreram ferimentos leves.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Francieli lamentou a morte do advogado e agradeceu pelo tempo que passaram juntos. “Que dor horrível te perder… a vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos”, escreveu.

Ao longo do texto, Francieli citou hábitos da rotina do casal e disse que nunca se sentiu tão amada quanto ao lado de Márcio. “Como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”, afirmou. Francieli postou ainda uma série de fotos do casal e disse que sempre se lembrará dele e de como o companheiro a fazia sorrir.

Na manhã de sábado, o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou os corpos das vítimas. As urnas funerárias seguiram para Porto Alegre, onde foi feito o sepultamento.

Foto: Reprodução/Instagram

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies