Trabalho de campo, posicionamento e bola parada marcaram manhã no CT
O elenco do Grêmio realizou, na manhã desta terça-feira (10), a última atividade em Porto Alegre antes do duelo contra São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos começaram com um aquecimento comandado pela preparação física, planejado especificamente para a intensidade do treino matinal.
Na sequência, o técnico Luiz Castro e sua comissão assumiram a condução da atividade, priorizando um trabalho tático de campo aberto. Divididos em duas equipes, os jogadores participaram de um exercício estratégico, com intervenções pontuais do treinador e de seus auxiliares, focadas em posicionamento, organização e ajustes de estratégia.
Para encerrar a sessão, o grupo realizou um trabalho já rotineiro no planejamento: bola parada ofensiva e defensiva, buscando aprimorar execuções e movimentações específicas.
A delegação desembarca no final da tarde na capital paulista. A GrêmioTV transmite, nesta quarta-feira, o jogo entre São Paulo x Grêmio direto do Morumbi, a partir das 20h30, pelo canal oficial do Tricolor no YouTube.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Fonte: https://gremio.net/
