Clássico Grenal na Arena vale vaga na semi da Copa do Brasil
O Grêmio está pronto para o Grenal desta quinta-feira, às 20h, na Arena, que garante ao vencedor uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. Depois de vencer a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor vem trabalhando desde o início da semana com foco no clássico decisivo diante do seu torcedor.
Na tarde de hoje, no campo 1 do CT Luiz Carvalho, o técnico Luís Castro comandou um coletivo-apronto, trabalhando questões táticas e simulando situações de jogo.
O treinamento teve início com o tradicional aquecimento, com corrida e exercícios, seguido por uma movimentação de toque de bola em campo reduzido.
Antes do coletivo, ainda houve trabalho técnico de bola parada, com finalizações e jogadas aéreas pelas laterais.
Para o clássico decisivo, o Clube trabalha com a projeção de público na faixa de 52 mil a 56 mil torcedores na casa gremista. Com exceção das cadeiras Gold Premium Sul, não há mais ingressos à disposição.
A GrêmioTV traz uma cobertura especial a partir das 18h, com imagens exclusivas dos bastidores do Grenal. Acompanhe ao vivo pelo canal oficial do Tricolor no YouTube.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA