PF combate abuso sexual infantojuvenil em Pelotas/RS

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
8e9c75bb-195c-4952-baa2-9440de6696b3

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão

A Polícia Federal realizou, na última terça-feira (26/8), uma ação de combate a crimes de divulgação e armazenamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil. Na ocasião, policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Pelotas/RS.

O inquérito policial teve início a partir de informações recebidas pela Polícia Federal, as quais indicavam que um indivíduo estaria realizando a divulgação de material de abuso sexual infantojuvenil. Diligências de campo realizadas pela Polícia Federal levaram à identificação do suspeito.

O suspeito poderá responder pelos crimes de divulgação e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.

No ano de 2025, a Delegacia de Polícia Federal em Pelotas já cumpriu 14 mandados de busca e apreensão relacionados a investigações de combate ao abuso e exploração sexual infantojuvenil.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Pelotas