Encontro com lideranças trouxe insights sobre comportamento do consumidor, novas dinâmicas culturais e futuro dos negócios.
O programa Conexão São João: Saber e Cuidar, iniciativa da Rede de Farmácias São João voltada à promoção de conhecimento e bem-estar, contou nesta semana com uma participação especial: a visita de Fernanda Bromfman, head de varejo multicanal e Carolina Fernandes, gerente de Contas Sênior do Google.
Em encontro com lideranças e equipes, de forma presencial e online, as executivas compartilharam insights sobre as transformações que estão redesenhando o marketing e os negócios no Brasil e no mundo.
Segundo Fernanda Bromfman, o marketing como conhecemos está sendo redesenhado por três forças poderosas: as mudanças rápidas no comportamento do consumidor, as novas dinâmicas culturais e o redesenho das fronteiras entre os setores. “No centro de tudo, está a necessidade de entender o consumidor de forma estratégica. Não se trata mais de apenas vender um produto, mas de construir relevância em um contexto que muda o tempo todo”, destacou.
<img src=”https://sjdigital.vtexassets.com/assets/vtex.file-manager-graphql/images/4c748762-6885-447d-a792-8ab4a5d717cd___22ee50edf0b5a683cc005122562f8637.jpeg” alt=”executivas-do-google-na-são-joao” style=”display:block; margin:0 auto; width:800px; height:auto;”>
A visita reforçou a importância de estar conectado às tendências globais e de buscar estratégias inovadoras para fortalecer a relação com o consumidor. Para profissionais que desejam não apenas acompanhar, mas também protagonizar essa transformação, o artigo publicado no Think with Google Brasil apresenta um mapa
claro sobre os pilares que estão moldando o futuro do marketing e dos negócios.
O Conexão São João: Saber e Cuidar segue cumprindo seu propósito de trazer debates e experiências que unem inovação, cuidado e aprendizado, aproximando colaboradores e parceiros dos grandes temas que impactam a sociedade e o mercado.