Começa semana de trabalho visando duelo com Fluminense

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Colorado deu início à semana de trabalho no CT Parque Gigante. Na manhã desta terça-feira (28/4), o elenco se reapresentou e começou a preparação para o próximo duelo: o Fluminense.

O treinamento iniciou com circuito físico/técnico no campo. Depois, os jogadores realizaram atividades de posse de bola, seguido por outros trabalhos complementares.

A comissão técnica de Paulo Pezzolano tem a semana cheia pela frente para preparar o time para o duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. No domingo (3/5), às 18h30, o Clube do Povo recebe o Fluminense, no Beira-Rio.

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies