Começou a última semana da temporada. O Clube do Povo está pronto para encarar o penúltimo duelo pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Nesta terça-feira (8/11), o Colorado entra em campo no Morumbi, às 21h30, para enfrentar o São Paulo, pela 37ª rodada da competição.
A preparação para a partida foi curta, chegando ao final na manhã desta segunda-feira (7/11). No CT Parque Gigante, o treinador Mano Menezes – junto da sua comissão – comandou atividades físicas na parte aberta do trabalho. Depois, quando já estava fechado para a imprensa, o comandante realizou exercícios táticos e encerrou com um rachão.
Vice-líder do Brasileirão com 67 pontos conquistados e já classificado para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Clube do Povo busca mais três pontos para seguir entre os primeiros colocados. A delegação colorada viaja no início da tarde para São Paulo e ficará hospedada na cidade de Embu das Artes.
Imagens
Créditos: Ricardo Duarte
