Projeto do Restaurante Popular começa a sair do papel

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Demanda vencedora do orçamento participativo do ano de 2015, no bairro Centro, o projeto do ‘restaurante popular’ nunca foi colocado em prática e acabou caindo no esquecimento das gestões anteriores.

Por fazer parte do Plano de Governo da atual administração municipal, nominado de Endireita Santana. O projeto será iniciado em 2022 e já teve sua primeira reunião na Secretaria de Assistência e Inclusão Social para o estabelecimento de metas e dos trâmites necessários à implementação.

A ideia é que nos próximos meses a Prefeitura Municipal consiga dar seguimento ao projeto que tomara forma com parcerias e será estruturada com a celeridade possível, a fim de garantir o atendimento da população que tanto precisa.

O Governo Municipal inicia o ano de 2022 com várias pautas prioritárias em execução, garantindo o atingimento do que foi proposto ao longo de 2020.

Fonte: Prefeitura Municipal

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies