Últimos dias para participar do Festival Binacional de Pandorgas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A semana que inicia será marcada pelos últimos dias para participar do 45º Festival Binacional de Pandorgas de Sant’Ana do Livramento. Para participar do festival, é preciso confeccionar a pandorga, tirar uma foto com ela ao lado e enviar para o e-mail smelivramento@gmail.com. As fotos devem ser enviadas para o e-mail até o dia 5 de abril, do dia 7 ao 11 de abril serão feitas as escolhas. A divulgação será realizada no dia 12 de abril. A secretária de Cultura e Turismo, Sandra Pontes, espera que exista uma grande adesão de participantes, já que pessoas de qualquer cidade ou país podem participar.
Sandra salienta para participantes menores de idade, os pais ou responsáveis devem liberar o uso da imagem da criança ou adolescente, já que posteriormente as fotos serão postadas nas redes sociais da Prefeitura. Para participar, é preciso cumprir as regras e existem juízes prontos para avaliar e escolher as fotos, além de brindes para os participantes.
Os brindes serão entregues posteriormente de forma individual, para evitar aglomerações. “Pedimos para as pessoas que, a possibilidade de levantar agora nesta sexta-feira santa, pedimos que as pessoas se cuidem e não se aglomerem, podemos fazer nossa tradição, mas com segurança”, comentou Sandra. Ela afirma que ninguém está pedindo para que as pessoas saiam de casa, mas se vier a acontecer que seja utilizado a máscara a todo momento, concluiu.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies