Manchester United goleia Roma na semifinal da Liga Europa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O uruguaio Cavani e português Bruno Fernandes marcaram duas vezes cada na goleada de 6 a 2 do Manchester United (Inglaterra) sobre a Roma (Itália) na partida de ida das semifinais da Liga Europa, nesta quinta-feira (29), enquanto o Villarreal (Espanha) derrotou o Arsenal (Inglaterra) por 2 a 1 em casa.

Os Diabos Vermelhos deram um passo gigantesco em direção à final ao vencerem em Old Trafford. Bruno Fernandes abriu o placar aos 9 minutos, mas a Roma empatou pouco depois em cobrança de pênalti de Lorenzo Pellegrini.

O ex-atacante do Manchester City Edin Dzeko colocou o time italiano à frente, mas a Roma foi forçada a fazer três substituições por lesão no primeiro tempo e caiu muito de rendimento após o intervalo.

No segundo tempo, Cavani marcou duas vezes, Bruno Fernandes deixou outra vez sua marca em cobrança de pênalti, Pogba fez de cabeça e Mason Greenwood completou o placar em uma vitória mais difícil para a equipe da casa do que sugere o placar.

Na outra semifinal, o Villarreal construiu uma vantagem de 2 a 1 sobre o Arsenal, antes do jogo decisivo em

Gols no primeiro tempo de Manu Trigueros e Raúl Albiol deixaram o clube espanhol com uma vantagem confortável. E as perspectivas tornaram-se ainda mais sombrias para os visitantes após o intervalo por causa da expulsão de Dani Ceballos aos 12 minutos.

Porém, o Arsenal conseguiu diminuir com um pênalti cobrado por Nicolas Pepe.

O Villarreal, comandado pelo ex-técnico do Arsenal e especialista da Liga Europa Unai Emery, manteve o retrospecto de 100% de aproveitamento em casa na competição nesta temporada.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies