Inter vai ao Paraguai para enfrentar o Olimpia-PAR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A fase de grupos da Copa Libertadores da América chega a sua reta final e o Colorado vai até o Paraguai em busca de mais três pontos e para se aproximar da classificação. O duelo contra o Olimpia-PAR acontece nesta quinta-feira (20/05), às 21h, no estádio Manuel Ferreira, pela quinta rodada.

O último treinamento da equipe antes de viajar para Assunção foi realizado na manhã desta quarta-feira (19/5), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na capital paraguaia.

Patrick e Guerrero, lesionados, seguem de fora. Já Heitor voltou a treinar normalmente com o grupo e pode ficar à disposição da comissão técnica. Taison também pode atuar na competição continental.

À tarde, a delegação viaja para Assunção, chegando no início da noite ao Paraguai. Com seis pontos, o Clube do Povo é o líder da chave, com a mesma pontuação dos outros três times.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies