As Ravens (The Ravens #1)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

À primeira vista, as integrantes da superexclusiva irmandade Kappa Rho Nu – as Ravens – parecem típicas universitárias. Ambiciosas, lindas e inteligentes, elas são as mais poderosas no campus da Universidade de Westerly. Mas as Ravens não são parte de uma irmandade como qualquer outra. Elas são bruxas.
Scarlett Winter sempre soube que era uma bruxa – e está determinada a ser a próxima presidente da irmandade. Mas se um segredo doloroso de seu passado vier à tona, ela pode perder absolutamente tudo…
Vivi Devereaux não tem a menor ideia de que é uma bruxa. Então, quando recebe um convite para se alistar às Ravens, ela jura fazer o que for preciso para ser parte da irmandade mágica. O único obstáculo em seu caminho é Scarlett, que não acredita que Vivi seja boa o bastante para ser uma Raven.

Todavia, quando um poder sombrio invade o campus, as garotas terão de deixar a rivalidade de lado se quiserem salvar suas olegas de irmandade.
Alguém descobriu o segredo das Ravens. E esse alguém fará qualquer coisa pra ver as bruxas queimarem…

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Ano: 2021 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Fonte: https://www.skoob.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies