Fazenda Renascença colocará em pista 35 touros das raças Angus e Ultrablack

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Reprodutores das raças Angus e Ultrablack da Fazenda Renascença, de Vargem (SC), devem movimentar as pistas do Leilão Angus Na Origem. Comandada pelo criador Nelson Antonio Serpa, a propriedade colocará à venda 30 touros Angus e 5 machos Ultrablack no dia 7 de agosto. Segundo Serpa, os diferenciais da oferta são a consistência genética dos exemplares e o sistema de criação a campo o qual são submetidos. O pregão será realizado de forma virtual com transmissão pelo canal da Pampa Remates, leiloeira responsável pelo leilão, a partir das 13h30.

Entre os animais pretos da raça Angus, o destaque deve ser o reprodutor AB 607 Federal e, entre os vermelhos, o touro SP 717 TE Quebrantador. Já o exemplar que deve se evidenciar na raça Ultrablack é o touro Renascença UT 13 Profeta. “A demanda por reprodutores é muito forte, especialmente os da raça Angus. Esse fator aliado a qualidade da oferta nos assegura o pleno sucesso na comercialização”, avalia Serpa. O martelo será comandado pelo leiloeiro Cândido Ferreira Schöll.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (2 à vista + 14 duplas a cada 30 dias durante 14 meses sucessivos) ou à vista com 7% de desconto. Além disso, os criadores poderão optar pelo Plano Safra (4 parcelas à vista + 26 agrupadas) com saldo em 30/04/2022. Mais informações sobre o remate pelos telefones (46) 99908-0440 e (49) 99166-0564 ou através do site da Fazenda (fazendarenascenca.com.br/).

Na foto: Reprodutor AB 607 Federal
Crédito da foto: Bezier | Filmes 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies