Prazo para alistamento militar se encerra dia 31

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Pelo segundo ano consecutivo, o prazo para alistamento militar foi prorrogado por mais dois meses, se encerrando no mês de agosto. Todos os jovens nascidos no ano de 2003 devem realizar sua inscrição, que pode ser realizada de forma presencial, na Junta de Serviço Militar, ou de forma online.
O aumento no prazo para alistamento e a possibilidade de realiza-lo de forma online se deu devido à pandemia de covid-19, e a necessidade de evitarem-se aglomerações.
Para realizar o alistamento, os jovens devem apresentar os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone. Durante o alistamento pela internet, o jovem deve preencher um formulário e acompanhar os próximos passos no mesmo site. O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.
Em Sant’Ana do Livramento, a Junta Militar está localizada na Rua Duque de Caxias, em anexo ao Palácio Moysés Vianna – prédio da Prefeitura. Seu horário de funcionamento é das 7h30min às 13h30min. Informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 8424-3708, com o secretário da Junta, Fabricio Peichoto.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies