Melhores lingeries para plus size

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Felizmente, as opções plus size estão cada vez mais presentes na moda íntima, mas para escolher as melhores opções é preciso seguir algumas dicas. Veja!

As lingeries são peças muito delicadas e sensuais. Populares entre as mulheres, elas precisam ser pensadas para realçar as características do corpo de cada uma delas. As lingeries plus size também são peças muito procuradas, principalmente agora que o público feminino está cada vez mais consciente da sua beleza natural. Hoje vamos te dar algumas dicas para escolher uma lingerie plus size. Confira!

Lingerie plus size: escolhendo adequadamente

Em primeiro lugar você precisa perceber o que fica melhor em você. Quais lingeries fizeram você se sentir mais confortável e bonita? De nada adianta seguir regras de como escolher as peças se no final você não se sentir bem. Elas devem ser confortáveis, começando pelo tecido, afinal, você passa boa parte do dia com elas.

Tecidos macios são muito importantes para garantir mais conforto. Além disso, evite peças que apertem e marquem a pele. É importante observar também detalhes que possam incomodar ou até mesmo machucar a pele, como lantejoulas e pedras.

O tamanho também é importante. Escolha lingeries que não fiquem folgadas demais, nem apertadas demais. Isso porque se forem muito folgadas não vão oferecer sustentação aos seios, por exemplo. Já para as que são pequenas demais podem apertar, marcar e machucar a pele. A dica é experimentar para sentir qual fica mais confortável.

Na hora de escolher uma lingerie, opte por lojas que possuem diferentes opções para o seu estilo. É muito comum encontrar lojas que oferecem o tamanho plus size, mas não investem em estilo. É como se pensassem que as mulheres plus size buscassem apenas uma peça que caiba no seu corpo, mas sabemos que não é assim que funciona, e que as consumidoras de tamanhos plus size têm seu próprio estilo e precisam que as marcas levem isso em consideração.

Além disso, não tenha medo de ousar, aposte em fio-dental, peças de renda e tudo o que você tiver vontade. Acredite na sua intuição e vista-se como se sentir melhor!

Como escolher o sutiã ideal

O sutiã precisa ter uma boa sustentação para evitar que o peso dos seios provoque dores na coluna ou machuque os ombros. A dica é usar um sutiã com alças mais largas e com laterais reforçadas. As rendas e os tons pastéis, por exemplo, também podem entrar no guarda-roupa plus size.

Dê uma certa atenção também para os fechos, eles devem ser confortáveis e não podem machucar a pele. Uma dica importante: feche o sutiã no primeiro ganchinho. Isso porque com o tempo eles acabam cedendo. Assim, você precisa ter mais ganchos para poder ajustar o tamanho adequado. Se você já começa usando no último gancho, quando ele ficar mais folgado com o tempo, não vai ter como ajustar.

Escolha também sutiãs que se adéquem ao tamanho do seu seio. Por isso, as copas que possam encaixar os seios de maneira adequada fazem toda a diferença. Alguns sutiãs contam com copas muito pequenas, por isso os seios ficam apertados e divididos. Além de muito desconfortável, isso pode provocar dores.

Busque também sutiãs que ofereçam diversas funções, como as alças removíveis. Essa é uma boa ideia, pois nem toda mulher vai comprar centenas de sutiãs. Assim, tendo poucos, mas com funções diversas, o aproveitamento é muito maior, mas se puder comprar todos que tiver vontade, melhor ainda!

Escolhendo a calcinha

Basicamente as regras para comprar calcinhas plus size são bem parecidas com as do sutiã. Opte por tamanhos confortáveis e também pelo tecido ideal, o tecido certo pode evitar não só desconfortos, como também possíveis alergias. Alguns tecidos não oferecem a ventilação que a região íntima exige, então é importante prestar atenção. Mas, a principal dica para comprar lingeries de qualidade e que combinem com o seu estilo é optar por lojas que valorizam muito mais que o tamanho, mas também o estilo de cada mulher.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies