Polícia Civil deflagra Operação Resiliência no combate aos Jogos de Azar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior – Osório (23ª DPRI), do Departamento de Polícia do Interior (DPI), deflagrou a Operação Resiliência, com objetivo de combater os jogos de azar. 

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão nas cidades de Capão da Canoa, Xangri-lá, Osório, Tramandaí, Imbé e Cidreira. Restaram apreendidos dinheiro, ceduleiras, celulares, HDs, pen drives, cartelas de bingo e outros objetos de interesse para investigação.

F21D1CB4 95C3 4308 95EA 35E12009D4AD

A operação visa apurar mais de 40 denúncias de locais onde existem máquinas caça niqueis e jogo do bicho. A ação contou com a participação de  96 policiais civis e 23 viaturas destas cidades e do reforço da Operação Verão.

Mais informações poderão ser obtidas com a Delegada Sabrina Deffente, Diretora da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior – Osório (23ª DPRI) e titular da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. 

Fonte: https://www.pc.rs.gov.br/

Foto: Polícia Civil

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies