Roger Machado segue com ritmo intenso nos treinamentos do Grêmio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A manhã desta quarta-feira (23), foi de trabalho intenso no CT Luiz Carvalho. O técnico Roger Machado seguiu seu cronograma de exercícios e manteve um ritmo elevado durante as atividades realizadas pelo grupo de jogadores. No sábado, 19h, o Grêmio, líder da competição, enfrenta o Internacional pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho. 

Após o aquecimento comandado pela equipe de preparação física, com ações de agilidade e velocidade, os jogadores foram divididos, incluindo os atletas dos grupos de transição, que também participaram complementando as estações formadas pela comissão técnica. 

Durante as atividades, Roger Machado fez orientações nos setores ajustando o posicionamento de forma individual e também coletiva. Ainda no trabalho dos setores, o técnico gremista trabalhou a saída de bola com a marcação dos jogadores de ataque e a movimentação sob pressão. 

Nesta quinta-feira, o grupo volta aos treinamentos no CT Luiz Carvalho, com trabalho totalmente fechado à imprensa. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies