Senac Santana do Livramento promove evento Slumber Party

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Das 20h do dia 1º de julho até às 08h do dia 2, ocorrerá no Senac Santana do Livramento a Slumber Party. O evento é voltado para os alunos dos cursos de Informática Megateens e de Inglês, contemplando as turmas para Pré-Adolescentes 1 e 2, Adolescentes Básico 1 e 2, Adolescentes Pré-Intermediário 1 e 2 e Adolescentes Intermediário 1 e 2. 

“Será um evento exclusivo para alunos Senac.  Estamos super ansiosos, pois é o retorno dos eventos presenciais do Senac idiomas. As atividades são organizadas para durarem toda a madrugada”, comenta a coordenadora de idiomas do Senac Santana do Livramento, Mariana Severo Alvarez. 

Durante a noite e madrugada, ocorrerão brincadeiras, jogos, oficinas e música. Todas as atividades são relacionadas com o aprendizado do idioma, como jogos com vocabulários já conhecidos pelos alunos, músicas e muito dinamismo. As vagas são limitadas e os interessados deverão entregar autorização assinada pelos responsáveis e realizar sua inscrição diretamente no Núcleo Pedagógico da escola. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 32444-253. A escola fica localizada na rua Duque de Caxias, 2049, no bairro Centro. 
Rodape-01

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies