Como fica a mistura de Pitbull com Fila?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Sem sombra de dúvidas, ter um cachorro na sua casa, no seu apartamento, na sua chácara, no seu sítio e até mesmo no seu serviço pode trazer uma série de vantagens.

Você sabe como fica a mistura de pitbull com fila? São duas raças com características singulares e entender cada uma delas pode te ajudar a descobrir como esse cruzamento entre raças fica.

Um animalzinho no seu ambiente diário pode te servir como companhia, trazendo alegria para o local e servindo, muitas vezes, como uma espécie de guardião, deixando você tranquilo quanto ao quesito invasões indesejadas.

Ficou interessado(a) neste assunto? Então, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre a mistura de pitbull com fila!

Mistura de pitbull com fila, o que preciso saber? 

Em primeiro lugar, você precisa entender quais são as características de cada uma dessas raças, pois, entendendo as particularidades que a raça pura possui, você vai ter uma noção do que esperar da mistura de pitbull com fila.

A raça fila possui um porte robusto, grande, alto e forte, chamando atenção por onde passa. A sua média de altura é de 75 cm, com peso em torno de 50kg e, em decorrência disso, precisa se exercitar e precisa de espaço.  

O cachorro da raça fila é dócil e extremamente leal ao seu dono, sendo bastante territorialista e um excelente cão de guarda. As cores dos cachorros da raça podem ser tigradas, douradas, baios ou pretas.

Agora você já sabe um pouco sobre a raça fila, então, para saber da mistura de pitbull com fila, vamos trazer informações do pitbull. 

Se você já foi alguma vez comprar filhotes de pitbull, você já deve ter notado que desde pequenos possuem um porte físico forte e atlético, com músculos bem aparentes, o que requer uma alimentação bem regrada para permanecerem saudáveis.

O pitbull é de estatura média, podendo chegar até 48 cm de altura, tendo média de peso de 28kg.

Apesar de sofrer um certo preconceito, em que muito se fala de sua braveza e agressividade, o pitbull é extremamente dócil e adora crianças. 

Além disso, esse cão é bem territorialista e um excelente cão de guarda.

Como fica a mistura de pitbull com fila?

Visto algumas características particulares de cada raça, você pode ter uma noção de como fica a mistura de pitbull com fila.

O que mais chama atenção é que, como ambos os cachorros são territorialistas e ótimos cães de guarda, certamente, nesse cruzamento entre raças o resultado não será diferente: a mistura de pitbull com fila vai ser ideal para você que deseja um guardião de território!

Essa mistura terá porte grande e passará aquele ar de imponência.

Conclusão 

A mistura de pitbull com fila pode ser uma ótima opção para quem deseja segurança, lealdade e proteção. No entanto, é preciso ter cuidados!

Isso significa que o tipo de criação é que vai determinar a personalidade do cachorro. Muitos acreditam que essa mistura pode ser explosiva em termos de temperamento, mas, como dito anteriormente, vai depender do tutor.

Lembre-se de que o fator determinante para evitar problemas com cachorros em casa é investir na socialização dos animais.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies