Welcome! Senac Santana do Livramento realiza evento de volta às aulas para alunos dos cursos de Idiomas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Entre hoje e amanhã (12), o Senac Santana do Livramento realizará o Welcome Back, evento voltado para os alunos dos cursos de Idiomas. Durante os dois dias, muita música, pipoca, jogos, brincadeiras e integração recepcionarão os estudantes. Serão mais de 200 alunos retornando às aulas ou iniciando a jornada de aprendizado. 

Segundo a coordenadora dos cursos de Idiomas do Senac Santana do Livramento, Mariana Severo, o Welcome Back é um momento que exige a participação de todos os setores da escola, desde o planejamento inicial, focando no acolhimento dos alunos e professores. “O bem-estar do estudante é muito influenciado pelas experiências no ambiente de ensino. Sendo assim, o conforto e o acolhimento são essenciais para garantir vínculos afetivos e de confiança. Estamos muito felizes com os resultados do empenho da equipe em tornar a volta às aulas um momento especial”, destaca. 

Mais informações sobre os cursos de Idiomas podem ser obtidas pelo site do Senac Santana do Livramento,  pelo telefone (55) 3244-4253 ou ainda pelo WhatsApp (55) 99113-4076. A escola está localizada na rua Duque de Caxias, 2049 – Centro. 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies