Dólar inicia o dia estável

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

As cotações comerciais do dólar e do euro estiveram praticamente estáveis no último fechamento, a R$ 5,47 e 5,92. 

No Brasil, a divulgação do boletim Focus, pelo Banco Central, nesta semana, trouxe a elevação da estimativa de inflação para 2024, para 4,02%, na sua nona elevação consecutiva. Entretanto, espera-se que o câmbio do dólar possa baixar para R$ 5,20, até o final de 2024. A Selic permanece estimada a 10,50% ao ano.

O mercado aguarda a divulgação dos dados oficiais da inflação no Brasil, pelo IPCA, na próxima quarta-feira (10) e, no último fechamento, a liquidez foi reduzida, à véspera de feriado em São Paulo. No exterior, os investidores também aguardam pelos dados oficiais de inflação dos Estados Unidos. 

As cotações são da companhia Morningstar
 

Pixel Brasil 61

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies