Sexta-feira foi de treinamento focado na parte física
No final da manhã desta sexta-feira, o grupo de atletas do Tricolor efetuou mais uma sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O foco é o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 33ª rodada.
A sessão planejada pela comissão técnica foi direcionada para a parte interna do vestiário gremista. Com movimentações tendo foco no aprimoramento da parte física, os jogadores cumpriram estações específicas de força e resistência na academia, intercalando o uso dos diversos aparelhos no local.
Na manhã deste sábado, o último trabalho técnico e tático do elenco na semana está programado para o turno da manhã. No início da tarde, a delegação embarca para a capital cearense.
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Fonte: https://gremio.net/
