Chefe de Polícia do RS reinaugura sede da 12ª Delegacia Regional em Livramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Uma solenidade que já estava atrasada em razão da pandemia, assim como diversas outras pelo Estado, finalmente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira em Sant´Ana do Livramento. Com a presença do comando da Polícia Civil no Rio Grande do Sul, através da Delegada Nadine Anflor, e do chefe do DPI – Departamento do Interior, Delegado Heraldo Chaves Guerreiro, a solenidade contou ainda com a presença de diversas autoridades ligadas às forças de segurança do Brasil e do Uruguai além de convidados.

Durante cerca de 40 minutos, foram destacadas algumas ações importantes que já foram implantadas na sede da regional no município, como a Sala das Margaridas e o Espaço de Mediação, e que fazem parte do rol de medidas usadas pela Polícia Civil para combater e reduzir os índices de criminalidade na região. A solenidade marcou também a posse definitiva da delegada titular da 12ª DPR, Patrícia Sanchotene, que fez questão de frisar que esta não seria uma despedida, embora seu nome já seja cogitado para ocupar outros cargos na Polícia Civil do RS.

Fonte: Lince Comunicação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies