É seguro baixar o WhatsApp Plus?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Vemos uma nova versão modificada do WhatsApp sendo lançada com bastante frequência. Você raramente as acharia adequadas para uso. Contudo, existem muitas delas que estão se tornando cada vez mais vamos, principalmente pelo seu nível de privacidade. É o caso do WhatsApp Plus. Por isso, muitas pessoas se perguntam se é seguro baixar o WhatsApp Plus.

De fato, o WhatsApp está se tornando cada vez mais popular. Portanto, é normal que uma série de aplicativos parecidos sejam criados com o mesmo código. 

Se você quer saber mais sobre se é seguro baixar o WhatsApp Plus, continue lendo e você logo irá descobrir mais.

O WhatsApp Plus é diferente do WhatsApp? 

A resposta a esta pergunta não pode ser exata. Pois é um aplicativo modificado do aplicativo WhatsApp e fornece diversas outras funcionalidades. 

Ao mesmo tempo, a resposta a essa pergunta é não, porque o Plus é um WhatsApp modificado. Ele replica todas as suas funções enquanto adiciona as suas próprias. Essas funções não podem e não são fornecidas por padrão no aplicativo original do WhatsApp.

Então, nesse sentido, o WhatsApp Plus é uma versão atualizada do WhatsApp, mas não pode ser chamado de WhatsApp em si, pois não é oficialmente aceito pela empresa WhatsApp.

É seguro baixar o WhatsApp Plus?

Essa é uma dúvida muito comum das pessoas que desejam baixar o WhatsApp Plus. Contudo, desde já deixamos claro que esse é um aplicativo totalmente seguro, mas é preciso levar algumas coisas em conta.

Em primeiro lugar, é fundamental que você baixe o arquivo APK de um local seguro. De fato, existem vários sites distribuídos na internet que oferecem o download do arquivo de forma gratuita. Contudo, para baixar o WhatsApp Plus de forma segura, busque um site em que você confia.

Dessa forma, você evita que o seu dispositivo seja infectado com vírus.

Além disso, outra coisa a ter em mente é que você não deve usar essa modificação com o WhatsApp original para evitar banimentos.

Como instalar o WhatsApp Plus?

Instalar o WhatsApp Plus no seu telefone é muito fácil. No entanto, você pode ter usado o WhatsApp original no seu telefone mais cedo e isso levaria à perda de dados, por isso também incluiremos etapas para fazer backup de seus dados para que você possa recuperá-los.

  • Passo 1: Abra seu WhatsApp original e vá para as configurações. Você pode achar o ícone no canto superior direito do WhatsApp.
  • Passo 2: Nas configurações, vá para ‘Bate-papos’ e depois para Backup e Restauração.
  • Passo 3: Aqui você pode selecionar sua conta preferida do Gmail e clicar em Backup. Dependendo do tamanho da sua mídia do WhatsApp, isso pode levar algum tempo.
  • Passo 4: Após a conclusão do backup, baixe o aplicativo WhatsApp Plus. 
  • Passo 5: Quando você clica em instalar, você será solicitado a ativar “Fontes desconhecidas”. Ative e prossiga com a instalação. 
  • Passo 6: Você pode abrir o aplicativo instalado e clicar em restaurar seus bate-papos.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies